segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cansa

Acordar todos os dias e saber que será a mesma coisa, a mesma rotina, poder mudar de caminho podia ser mais facil, mas na maioria das vezes os caminhos sempre nos levam ao mesmo lugar... Cansa ter que fingir que corre tudo bem, quando na verdade queremos sumir, ter que sorrir tendo vontade de chorar...
A cada dia que passa acende o brilho de uma nova esperança mas no final nada de novo acontece, o que resta é viver de uma forma que te deixe feliz e esperar que a vida lhe mostre qual o melhor caminho a seguir.

14 comentários:

  1. A vida é sempre assim,mas nós achamos que é uma rotina,mas não é.Cada dia que passa acontecem coisas novas,mas não notamos,pois só nos importamos com as coisas grandes da vida,essas sim acontecem sempre do mesmo jeito....acho que fiz uma confusão aqui,espero que me entenda!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs' eu entendi, sim claro que algumas coisas acontecem mais são peuqenas de mais para fazer a diferença.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. amei aqui, obrigada por visitar meu blog,
    seguindo de volta :*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. estareei sempre te visitando.. beijoos

    ResponderExcluir
  5. Eh complicado acordo assim na maioria das vezes....

    mas... temos q fazer a diferença para ser um dia especial =)

    to seguindo já

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente contigo!
    ameei o texto :P
    seguiindo aqui!

    ResponderExcluir
  7. Oii ^^ retribuindo a visita e olha eu seguindo seu blog... gostei, vou passar por aqui todos os dias tbm.. beeijo da Ro

    ResponderExcluir
  8. Alana, muito lindo o texto e blog.Em especial achei você muito linda e seu perfil idem.Beijos garndes no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho no meu blog pra você. Depois passa lá pra pegar:

    http://akireteixeira.blogspot.com/2011/01/as-vezes-o-que-precisamos-esta-tao.html#comments

    Beeijaao ;)

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por me seguir querida.
    Otimo o seu blog. Parabens ^^

    ResponderExcluir
  11. ameei seu blog! É super fofo, interessante e divertido! Parabéns. Além disso você é de Sertãozinho-SP, minha cidade natal! Eu morava aí vim pra Minas à 5 anos atrás, mas vou voltar pra aí de novo, nesse fim de semana! :D visite o meu blog , comecei por agora :D se você gostar me siga :) - beeeeeeijo

    ResponderExcluir
  12. Owwwwnnnnn claro que te visitareei.. Sua cidade nataal Sertãozinho que legal.. aqui é uma bela cidade! =D
    Beijooos

    ResponderExcluir