sexta-feira, 1 de julho de 2011

O que importa agora?


Muita coisa importa, e não só agora, mas sempre importou!
O amor que tenho guardado em mim um dia não será mais meu, o darei a uma pessoa que realmente mereça tudo que eu fizer. Meu único medo é de escolher a pessoa errada, mas nem se isso acontecer vou baixar a cabeça, pois uma frase que eu sempre ouvi e admiro muito é que – errando que se aprende...
Sei que ainda vou errar muito e sei também que enfrentarei muitas dificuldades, mas farei com que todos os erros sejam apenas uma aprendizagem e não um motivo para desistir.

2 comentários:

  1. Se tudo na vida fosse perfeito tb não ia ter graça.... as vezes eh bom aprender com as coisas
    acho q isso é viver.... hahahaha

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Monique que saudadee... ! Ótimo comentario!! HUSHAUs. Beijo.

    ResponderExcluir