segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Idaí!

Gente vamos falar sobre um papo sério, porque nos preocupamos tanto com o que os outros pensam... Não faz o minímo sentido, seilá acho que a gente tinha que se preocupar apenas em ser feliz independente do que os outros vão dizer, achar, comentar ou falar à nossa respeito.
Por exemplo as vezes por medo de perder nós acabamos perdendo, se é que me entende, o pior é que a gente só percebe isso quando ja estamos sofrendo pela ausencia de tal. Por que nós temos que errar tanto? Vamos cair na real, como diz a histórica Cassia Eller: - Bobeira é não viver na realidade..♫ É galera eu não estou revoltada com nada nem com ninguém é que se a gente parar pra pensar bem isso que eu estou dizendo faz todo o sentido.
Passei por um experiência triste mas que me deixou bons aprendizados e posso de boa deixar um conselho pra quem está fingindo ser o que não é, meu na boa pare de pensar no amor como se fosse a coisa mais importante do mundo porque é muita ilusão baseada em uma palavra o pior é que todos ensistem em sentir.. O unico amor que vale a pena é o amor próprio e isso não é egoísmo não, é simplesmente não dar tanto valor alheio porque né ficar entre nós nem vale a pena!
                                                                 Um beijo longo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário