quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pergunta que não quer calar..

DROGA! DROGA! DROGA...

Algumas coisas fazemos sem pensar ou falamos sem pensar :x ..
       E depois bate aquele inevitaveel 
                      arrependimento.
a PERGUNTA é - O que fazer quando isso acontece?
     R: eeu simplesmente não tenho a resposta pra isso!
                          OMG
    Alguém podi da uma força?? Obg desde já!
         Comenti aqui de acordo com o que você
                                                          PENSA!


                                                      Beijinhoooos =D

8 comentários:

  1. Isso acontece comigo quase todo dia
    explodo d+
    e falo o q não tenho q falar
    ai de madrugada coloco cartinha para todo mundo me explicando hahaha

    eh mto ruimmmmm

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem Sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Alana, vai lá no meu blog, tenho selos para você, seu blog é o máximo!
    Estou sempre aqui *-*
    http://girlonlline.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ah, o certo seria pedir desculpas e tals... mas pros orgulhosos de plantão (eu) o ideal seria não fazer mais ;D

    ResponderExcluir
  4. eeeu tbm Carol.. hSUAHSUAHSUA' Beijs

    ResponderExcluir
  5. Oi Alana, tem um selo no meu blog pra vc
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Obaa rsrsr' voou ver! Beijinhooos Rosane.

    ResponderExcluir
  7. Melhor falar sem pensar do que pensar de mais e não falar nada!Aprenda a fazer o certo com a pessoa certa'"Eu quiz dizer e vc não quis escutar." Não fale besteras se não vc vai ouvir besteiras!!!

    ResponderExcluir
  8. Totaal razão a você porém só falamos besteiras se a gente não pensar direito. Se eu falar sem pensar é inevitavel não dizer besteiras entendee??? rsrsrr' Beijiiiinhoooos

    ResponderExcluir