Geralmente as pessoas, todas elas tem medo de sofrer e assim tentamos controlar o que sentimos, seja por um amigo, pela familia e principalmente no amor... E acabamos gastando nosso tempo com esse desejo de nos privar de certos sentimentos, tentamos mudar hábitos atitudes e até sentimentos das pessoas que nós amamos. O que ninguém entende é que o futuro é imprevisivel, encontrolável, nenhum sentimento é garantido. Algumas duvidas como -será que esse amor é verdadeiro?- Será que vale a pena perdoar e tentar tudo de novo? -Será que eu não estou sendo idiota? -Será que eu vou sofrer mais do que ficar sozinha? -Será? -Será?... É desgastante pensar nisso, essas duvidas crescem cada vez mais e a resposta nunca fica clara o suficiente... Enfim o que será não importa, nada disso realmente importa. A pergunta chave é - eu quero? Quando conseguir responder essa pergunta com sinceridade teremos previsto qualquer possibilidade. Jamais teremos como saber se o outro esta sendo fiel, se o amor que sentimos é correspondido na mesma medida se vamos sofrer ou ser feliz, jamais saberemos do amanhã ou do outro.
O segredo é saber se você realmente quer! E se você quiser e fizer por merecer agindo com sinceridade qualquer sofrimento valerá a pena e no final é tudo crescimento e voluçao e chega a tão sonhada felicidade.
Amei o post....
ResponderExcluirto passando mto por isso sabe?! tenso!
Beijoooo
Monique
@mcreiii
http://unhaspintadasecia.blogspot.com
Tem sorteio lá!!!
eeu tbm Monique..!=/ mas a gente supera.
ResponderExcluirBeijoooos
SELO PARA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG, VAI LÁ E COPIEE *-*
ResponderExcluirO segredo é saber se você realmente quer!
ResponderExcluirQuando queremos algo não importa o que venha acontecer o que importa é que mesmo em meio a tantos sofrimentos nós possamos chegar ao fim e ter a certeza que conseguimos mesmo que não seja por muito tempo;
:)
Falo e disse! HSUAHSU' aa com certeza Alessandra
ResponderExcluirnão existe sofrimento nenhum que impessa uma pessoa de buscar algo quando ela realmente quer!
Beijoooos e muito Obrigada!